domingo, 24 de abril de 2011

Os Coelhinhos da Páscoa mais assustadores

 Olááá meus queridos leitores! Quero lhes dejejar uma feliz páscoa a v6 !
 E para festejar esta data eu escolhi algumas fotos de alguns fofinhos e inocentes coelhinhos da páscoa q trazes pra mim um ovo, dois ovos três ovos...



Dreg...

A pior fantasia de coelho da história...

Sem comentários para esta foto...

Ele deve ter caido no chão...Por isso tá meio deformado...

Se liga nas orelhinhas desse simpático coelhinho

Se liga onde o coelhinho ta com a patinha...

Esse coelho aew parece mais aquele amigo gordo do Popai q gosta de Hamburger

Nessa páscoa o coelho trouxe amigos...

Quantos ovinhos estão escondidos aqui, meu querido?

Esse coelho me parece chapadão manolooo!!!1!1

AEHAEUHAEUHAEUHUHEHU conta mais uma!

Sindrome de Down

O que é aquela coizinha rosa na linha da cintura do coelho? ????

Coelho prateadoooo!!!!! LOL

Esse parece mais um gato persa...

A cabeça é desproporcional ao corpo .-.

Esse ai ta possuido!! O.O

Esta foi a melhor homenagem a pascoa de todos os tempos não é meu amiguinhos?!?!?
Com certeza o post mais bonito do blog ;D

*Estas fotos foram retiradas do blog Não Salvo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente, chore, xingue, se expresse...